segunda-feira, 23 de maio de 2011

Penso em alguém, não sei quem!

A gente para pra pensar na pessoa amada,
Mas nunca paramos de pensar nela,
Então para que parar pra pensar, hein?
Se ela nunca sai de nossos pensamentos.

Dizem que pensamos mais quando os olhos fecham,
Acho que pensamos mais quando os olhos estão abertos,
Pois com os olhos abertos eu posso transformar em literatura,
Ou desenhar um anjo com a alma mais pura.

E as mais lindas poesias que faço, selam os pensamentos,
De uma pessoa que ainda não faço ideia de quem é,
Mas meu coração diz que ela existe, e está perto.

E agir com o coração é nobre, é agir certo,
E ele não que me magoar e nem me enganar,
Por isso o sifo para que eu possa ser feliz.

Autor: Cesar Santos

Um comentário:

  1. Esse é o que chamamos de amor pela vida. Amamos e pensamos no amor, numa pessoa amada que ainda não apareceu, mas suspiramos de amor, agimos com amor, se sentindo amados pela vida. Na esperança que um dia ele chegue, para assim, materializar o amor.

    ResponderExcluir