quinta-feira, 17 de março de 2011

Desejo de Amar

Vou encostar no pé do seu ouvido,
Encostei, agora vou fazer um xamego,
E fazer com que você perca o medo,
Para que possa sorrir e ficar comigo.
Desde que eu te vi, tenho um desejo,
Um desejo que não dá para controlar,
Mas fico sem graça quando te vejo,
Irei falar, o meu maior desejo é te amar.
Agora quero que me fale também,
Espero que não ame um outro alguém,
Se for um não, não ame ninguém.
Pelo menos diga algo para mim,
Queria que me falasse um assim,
Nunca esperei tanto por um sim.
Autor: Cesar Santos

Um comentário:

  1. Ah! Essa vida da gente! A gente só quer um sim, né? Só quer se amado e amar, amar loucamente. Lembrei de um trecho daquela música do Djavan: "Você disse que não sabe se não/Mas também não tem certeza que sim/Quer saber?/Quando é assim/Deixa vir do coração/Você sabe que eu só penso em você/Você diz que vive pensando em mim/Pode ser/Se é assim/Você tem que largar a mão do não/Soltar essa louca, arder de paixão/Não há como doer pra decidir/Só dizer sim ou não/Mas você adora um se..."

    ResponderExcluir