quinta-feira, 1 de março de 2012

Paraíso P/ Carolina Contarato

Naquele dia o sol estava forte,
Porém o seu sorriso brilhou mais.
De maneira que chamou minha atenção,
Não só do meu olhar, também do meu pulsar.

Naquele instante meu mundo parou,
Parecia que o mundo era uma foto,
Na qual você era o foco
E o flash saía do meu olhar.

Eu tinha um paraíso inteiro na foto.
Seu cabelo dourado era meu pôr-do-sol,
Seus olhos eram dois pássaros namorando,
Seu nariz era a mais bela montanha
E seu sorriso era o arco-íris.
Para que Fernando de Noronha?
Quero passar minhas férias em você!

Mas não posso viver em uma foto,
Quero-te além disso, quero-te em "3D".
Até que então, ouvi sua voz,
Não precisou de harmonia, nem de melodia;
Simplesmente virou uma canção.
No fundo imaginei como o som de violino,
Suave e calmo, perfeito para o meu paraíso.

Fez-me esquecer do "Cristo Redentor"
E de qualquer outra pseudo-maravilha do mundo.
Para mim a única é você!

Autor: Cesar Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário