segunda-feira, 20 de junho de 2011

Navalha

Eu quero estar um dia por cima

pensando em você eu não consigo,

me faço de mudo mas eu penso alto,

ouvindo o meu pensamento

meu coração dá um salto.


Eu quero estar um dia por cima

mas penso em você e fico pra baixo

eu faço de tudo mas nada me anima,

e o que rima contigo

procuro e não acho.


"Navalha", que corta minh'alma

"Navalha", que corta meu corpo,

Que sangra, lenta e dolorosamente

na agonia constante da dor

da intrigante e mórbida perda do amor.


"Navalha", que corta meu corpo

e espalha minha solidão

"Navalha" foi o que restou

desta despedida que abre ferida

e rasga o meu coração.


Eu quero enxergar o meu futuro

e quero ver tudo do alto

quero poder sair do escuro

parar de olhar para trás

e em minha vida poder dar um salto.


O amor que havia em meu peito se foi

e a dor se faz perdurar,

acompanhada de amargura e rancor

dor que sinto ao pensar,

na flor sem cor

que murcha assim como meu corpo

ao ver o tempo passar.


"Navalha", que passo no corpo

você foi quem me transformou

sei que irá me matar

mas sei que não quero parar

sem te amar,

não sei mais quem sou.


Sei que preciso coragem

pra largar esse vício maldito

de viver me encontrando às margens

de um rio de sangue, do meu sangue,

sendo louco um ser masoquista

o meu outro "eu" me esqueceu

e em todos os pontos de vista

tenho que reconhecer

fiado, a prazo ou à vista

o meu vício é ter você.


"Navalha", que corta minh'alma,

"Navalha", não quero esquecer,

"Navalha", me corta com calma,

"Navalha", teu nome é amor e se assim for, morrerei sorrindo para essa dor.


Autor: Eduardo "Errado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário