quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É esse amor que... (P/ Larissa Machado)

Tudo começou com sorrisos, que viraram um beijo,
Ao som da nossa canção, marcada pela batida do coração,
Lembro de cada momento que cheirava o meu perfume,
Andar de mãos dadas pela rua e viver os momentos juntos.

E hoje tú és a razão dos meu sonhos e pensamentos,
Já me acostumei a pensar em ti sempre que me deito,
E fico em dúvida entre flores, ursos e chocolate,
Flores nunca, pois fazem parte do seu coração.

As flores choram por ti, como eu choro junto com elas,
Dar-te-ei o meu amor para todo o sempre,
Por mais que a distância de nosso amor seja longa.

Pois meu amor é capaz de dar voltas ao mundo por ti,
Pois esse amor que me dar o ar para respirar,
Que faz ser quem eu sou, sempre me aliviando da dor.

Autor: Cesar Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário