sábado, 31 de julho de 2010

Untitled(pra ela)-I

Sei lá, te amo demais
Só que agora o tempo não volta mais
Para eu esquecer o medo de te perder
Que foi o medo, com o que você me esqueceu.

Apesar do meu mundo dar voltas
Ele sempre para em você
Como se sua linda face
Fosse um ímã para o meu coração.

Apesar das lágrimas que lavaram meu rosto
Dos dias que passei solitário
Pensando em ti sem parar
Só quero te dizer, que ainda te amo.

E nessa poesias, só queria te falar
O quanto eu te amo
As vezes escrevo poesias chorando
E com você sempre sonhando.

O que mais quero é estar ao seu lado
Me aceite de volta em seu coração
Quero ter mais uma chance de viver
De mostrar que errei, mas que aprendi.

Nem que eu tenha que deixar
Cair a última lágrima da minha vida
Vou tentar te ter
Pois tu és o único remédio que cura minha ferida.

Autor: Cesar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário